sábado, 10 de outubro de 2015

Atento: Home Office aumenta produtividade em 20%




Em tempos de discussões sobre as dificuldades de mobilidade nas grandes cidades e alternativas para contornar a crise econômica nacional, a Atento, (NYSE: ATTO), uma das empresas líderes mundiais em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM//BPO), conta com aproximadamente 200 funcionários em Home Office prestando serviços como Atendimento ao Cliente, Cobrança e Suporte Técnico para empresas dos setores de saúde, telecomunicações, consumo e TI.

Os resultados demonstram que esta é uma modalidade de trabalho viável e promissora. Em seu primeiro ano, o projeto já se mostra bem-sucedido, com aumento de cerca de 20% na produtividade. “Em um cenário econômico adverso, esta solução traz redução de custos e grandes benefícios aos nossos clientes. É importante destacar ainda que a fidelização dos profissionais também apresenta uma melhora considerável”, informa Regis Noronha, diretor-executivo de Estratégia e Marketing da Atento.

Fonte:http://www.televendasecobranca.com.br/gestao/atento-home-office-aumenta-produtividade-em-20-52506/

Nenhum comentário:

Postar um comentário