A NetCallCenterOrbium lança modelo e tem expectativa, com a nova frente de negócios, de fechar, em até 5 anos, 110 franquias com 5,3 mil postos de atendimento
A NetCallCenterOrbium divulgou sua entrada no mercado de franchising com o lançamento de uma franquia inédita no Brasil: call center. O modelo é simples e contempla infraestrutura de telefonia, links de internet, computadores, rede local, o software Orbium e todas as suas ferramentas modulares de CRM, permitindo ao franqueado distribuir, regionalizar, personalizar chamados tanto de atendimentos ativos como receptivos, e fazer uma gestão unificada dos canais.
“O potencial de expansão do modelo de franquia elaborado pela NCO está calcado – de forma regional – no consumo, na quantidade e nas atividades-fim de empresas que disponibilizam canais de atendimento ao consumidor”, explica Clarice.
Veja a reportagem completa acessando o link abaixo:
http://www.portalcallcenter.com.br/tecnologia/novidades/surge-primeira-franquia-de-call-center-do-brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário