quarta-feira, 27 de julho de 2011

Surge primeira franquia de call center do Brasil

A NetCallCenterOrbium lança modelo e tem expectativa, com a nova frente de negócios, de fechar, em até 5 anos, 110 franquias com 5,3 mil postos de atendimento

Surge primeira franquia de call center do Brasil

A NetCallCenterOrbium divulgou sua entrada no mercado de franchising com o lançamento de uma franquia inédita no Brasil: call center. O modelo é simples e contempla infraestrutura de telefonia, links de internet, computadores, rede local, o software Orbium e todas as suas ferramentas modulares de CRM, permitindo ao franqueado distribuir, regionalizar, personalizar chamados tanto de atendimentos ativos como receptivos, e fazer uma gestão unificada dos canais.

São metas da franqueadora NetCallCenter possuir entre 40 e 150 postos de atendimento (PAs) por franquia e conquistar 10% das PAs em pequenas e médias cidades. Em grandes cidades, a meta é de 5%, considerando que as capitais Rio de Janeiro e São Paulo não entram no planejamento da empresa. 


“Ao longo de cinco anos pretendemos atingir o número de 110 franquias com 5,3 mil postos de atendimento”, conta Clarice Kobayashi, Vice Presidente de Marketing e Estratégia de Negócios da NCO.

“O potencial de expansão do modelo de franquia elaborado pela NCO está calcado – de forma regional – no consumo, na quantidade e nas atividades-fim de empresas que disponibilizam canais de atendimento ao consumidor”, explica Clarice. 


De acordo com dados divulgados pelo TechLab, laboratório de pesquisas e análises de tecnologias da E-Consulting, o mercado brasileiro de software e soluções movimentou, em 2009, R$ 13 bilhões sendo que somente as soluções de CRM respondem por R$ 900 milhões desse total. “Estimativas apontam crescimento de 10% em 2010”, avalia Clarice.


Veja a reportagem completa acessando o link abaixo:


http://www.portalcallcenter.com.br/tecnologia/novidades/surge-primeira-franquia-de-call-center-do-brasil

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