segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Novos meios para contatar o inadimplente

Novos-meios-para-contatar-o-inadimplente-televendas-cobranca
Novas tecnologias têm revolucionado os meios de contato entre pessoas, empresas e clientes. Do tradicional telefone, fixo ou móvel, ao envio de mensagens de texto, e-mail, chats, aplicativos e as redes sociais, as possibilidades de contato na atualidade são inúmeras. Para uma abordagem eficiente com clientes, é imprescindível lançar mão de toda essa evolução tecnológica, impulsionada pela popularização da internet, explorando todo seu potencial. Essa é uma realidade também para a cobrança.

Pesquisa divulgada recentemente pela IDC aponta que as vendas mundiais de smartphones devem totalizar 1,2 bilhão de unidades neste ano, o que representará um crescimento de 23% em relação a 2013. Outro dado interessante é o barateamento destes aparelhos, que impulsiona sua popularização. O preço médio é de US$ 314, valor 6,3% inferior ao preço médio no ano passado. Um estudo realizado pela F/Nazca, em parceria com o Datafolha, divulgado no início deste ano apontou que 43 milhões de brasileiros acessam a internet por meio do celular.

Nesse cenário, é fundamental que as empresas de cobrança estejam preparadas para abordar os clientes de suas carteiras através de diferentes meios de contato, aproveitando também a popularização gradativa dos smartphones para obter resultados mais efetivos nas campanhas de recuperação de créditos, incluindo-os em suas estratégias para permitir contatos mais certeiros, além de mais baratos e convenientes (via aplicativos, chats on-line, serviços de mensagem gratuita e até whatsapp), em qualquer lugar (aproveitando o conceito de mobilidade), e de forma não invasiva.

Para viabilizar essa nova realidade no segmento de cobrança, a Vocalcom desenvolveu um conjunto de soluções que permitem interagir com clientes de forma segura e eficiente, integrando as tecnologias tradicionais de contato com o atendimento mobile, que comprovadamente otimiza as operações ativas, promovendo resultados superiores e excelência em performance. E para conquistar definitivamente o segmento, a empresa oferece uma condição de comercialização exclusiva para cobrança, com custos reduzidos e diferentes opções de implementação.

Fonte:http://www.televendasecobranca.com.br/cobranca-2/novos-meios-para-contatar-o-inadimplente-36966/

Nenhum comentário:

Postar um comentário