terça-feira, 9 de setembro de 2014

Empresa inclui WhatsApp entre os canais de atendimento

Iniciativa visa atender mais de 60 mil clientes que acionam os canais de relacionamento da Whirlpool Latin America.


O atendimento por meio das redes sociais já é uma realidade e muitas empresas têm aderido o WhatsApp como uma ferramenta legítima de relacionamento com o consumidor. A Whirlpool Latin America, detentora das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está em fase de testes para viabilizar, ainda no mês neste mês, o agendamento via WhatsApp de visitas técnicas aos clientes dos Purificadores de Água Brastemp (que têm assinatura mensal do produto para manutenção a cada seis meses).

“As pessoas estão cada vez mais conectadas e é natural acompanharmos este movimento para que nossos clientes sejam atendidos com o máximo de comodidade e agilidade. Os consumidores poderão tirar dúvidas e fazer solicitações pelo WhatsApp da mesma forma que nos acessam por chat ou telefone”, afirma Renata Leão, gerente da área de Negócio Água da Whirlpool Latin America.

A Central de Atendimento via WhatsApp contará com uma equipe de atendimento dedicado e terá capacidade de responder até vinte consumidores simultaneamente. A estrutura visa atender aos mais de 60 mil clientes que acionam os canais de relacionamento dos Purificadores de Água Brastemp mensalmente.

Fonte:http://www.ipnews.com.br/telefoniaip/index.php?option=com_content&view=article&id=31489:empresa-inclui-whatsapp-entre-os-canais-de-atendimento&catid=25:casos-de-sucesso&Itemid=458

Nenhum comentário:

Postar um comentário