Headset da Jabra elimina ruídos e tem haste inquebrável.Aparelho é resistente e pode ser boa opção para profissionais de atendimento
Um dos últimos lançamentos mundiais da Jabra tornou-se o produto de maior sucesso no setor de call center. Em 2010, mais de 100 mil fones de ouvido Jabra BIZ ™2400 foram vendidos e somente 0.1% devolvidos por problemas técnicos, o que mostra a alta qualidade e tecnologia do acessório, divulga a empresa em nota.
A série Jabra BIZ™ 2400, com 3 anos de garantia, está disponível em diversos modelos, cada um com design próprio para atingir as exigências específicas de usuário de telefone fixo, celular ou telefonia IP, por computador.
O acessório conta com um sistema de eliminação de ruídos, componentes em ouro, para uma transmissão de voz cristalina; fio ultra resistente reforçado, tipo Kevlar; haste FreeSpin inquebrável, com rotação 360 graus; almofadas ultra macias aos ouvidos; seletor de volume e botões programáveis para atender e finalizar chamadas e conexão Bluetooth que permite alternar chamadas entre o computador e o celular. O valor sugerido do dispositivo é de R$ 450,00, mas o preço depende da quantidade adquirida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário