Empresa está com novas Instalações em Alphaville e, com o sistema, detém controle em tempo real de sua operação de cobrança A Ultracenter sempre buscou estar na ponta em relação ao uso de ferramentas de produtividade em seu Contact Center.
A empresa está em novas instalações Alphaville a partir de 2010, com ambiente para cerca de 700 PAs e já pensa em maior expansão.
Em sua visão de crescimento baseado fortemente em tecnologia e processos de negócios, optou pela implementação da solução TACTIUM IP, integrada ao n-IPlace, evoluindo toda a sua plataforma tecnológica de telefonia e soluções de discagem e gerenciamento do contact center.
Entre as funcionalidades do sistema, a empresa destaca a produtividade do discador preditivo, que integrado ao seu sistema de gestão de cobranças, garante desempenho inigualável no setor.
Com a implantação do sistema, a Ultracenter detém total controle em tempo real sobre a operação, com dinamismo e flexibilidade para ajustar permanentemente os indicadores, em busca dos resultados desejados, garantindo o sucesso com produtividade e redução de custos.“Conseguimos de forma rápida fazer com que a operação receba mais ligações, em um tempo curtíssimo: hoje o nosso objetivo é manter esse tempo entre uma ligação e outra igual a 6 segundos Temos total controle da operação, com flexibilidade para dimensionamento e realocação de grupos e campanhas. Estamos realmente muito satisfeitos.
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