terça-feira, 28 de junho de 2011

Curso é focado em supervisores

28º edição do curso de supervisão em call center acontece em SP no mês de julho.

No dia 13 de julho a Corporativa Brasil promove a 28ª edição do curso "Supervisão em call center focada na gestão de pessoas", ministrado por Márcio Silva , business consultant training da empresa.


O curso abordará os seguintes temas: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros assuntos.

O curso é destinado a todos os profissionais de supervisão de pessoas e crescimento profissional sejam eles: Gerentes, Supervisores, Coordenadores, bem como profissionais de Vendas, Telemarketing, Call Center, Contact Center, Cobrança, SAC e Atendimento ao Cliente.


Serviço:
Curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas - São Paulo
Data: 13 de julho, quarta-feira.
Horário: 08h30 as 09h30
Local: Regent Park Hotel - Rua Oscar Freire, 533 - Jardins
Informações: (11) 3081-1156 / 2364-6988 ou através do e-mail: contato@corporativabrasil.com.br
Inscrições: http://corporativabrasil.com.br/cursos_abertos_3.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário